Vila Julieta é campeã

 

Jogadores e torcedores da Vila Julieta posam com o troféu de campeão da cidade

O antigo campo da Vila Moises Vianna sediou na tarde de sábado a grande final do Campeonato Citadino de Futebol Sete, competição tradicional da modalidade na fronteira, que retornou ao calendário neste ano.

 

Antônio Carlos da Silva, o responsável por tornar a competição à principal do calendário nas décadas de 80 e 90, não conseguiu dar a competição nesta sua volta a mesma projeção, mas mesmo assim a final do sábado entre A Platéia e Vila Julieta levou grande público ao campo de futebol sete.

Preliminar

Dois times de masters fizeram a preliminar, com direito a presença de ilustres atletas, como o Prefeito Wainer Machado, que montou seu time com atletas, o advogado Ivan Garcia, Marcírio Silva, presidente do PDT, secretário Mario Gomes vereador Nelmo Oliveira, além do desportista Edson Inchauspe. A equipe enfrentou aos amigos do Barriga e depois de um jogo de cinco gols, o amigos do Barriga venceram por 3 x 2.

Prefeito Wainer e seus amigos jogaram a preliminar

Final

 

A equipe de A Platéia entrou em campo com a vantagem de jogar por dois resultados por ter melhor campanha. A Vila Julieta, outro finalista, precisava vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. A equipe se impôs desde o inicio e acabou conseguindo mais do que a vitória, goleou A Plateia por 6 X 0. A final seguiu na prorrogação, mas ao contrário do tempo normal, a Platéia equilibrou o jogo e o resultado de 0 X 0 levou então a decisão para o terceiro critério, as penalidades máximas. Neste quesito também houve equilíbrio, mas o Vila Julieta acertou as três cobranças, enquanto o adversário errou uma. Resultado, Vila Julieta campeã do Citadino 2012. O Prefeito Wainer Machado e Vereador Nelmo Oliveira participaram da premiação aos campeões e destaques individuais da competição.

 

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.