Greenville vence o Grêmio e mantém hegemonia

Greenville foi, novamente, o campeão na força livre, na sede campestre do Clube Cruzeiro

Na grande final, na sede do Clube Cruzeiro, Roberto e Batatinha abriram 2 x 0 e garantiram o título da temporada 2013

A expectativa do grande público que foi à sede do Clube Cruzeiro era voltada para a final da força livre. Por volta das 19h12min, as equipes do Grêmio e Greenville entraram em campo para a grande final.

O jogo começou equilibrado, mas o Greenville usava a velocidade e a qualidade de jogadores como Batatinha e Choquito para surpreender o Grêmio, e dos experientes Vando e André Silva, jogadores profissionais que reforçaram o Colorado Santanense no campeonato. Em favor do Greenville, porém, estava o conjunto de uma equipe que joga junto há muito tempo e a hegemonia conquistada nos campeonatos internos do Clube Cruzeiro. No primeiro tempo, apesar das chances criadas de parte a parte, o placar ficou no 0 X 0.

O goleiro Rodrigo, do Greenville, fez a mais difícil defesa do jogo até então.

Mas na etapa complementar, o Greenville voltou mais decidido e, logo aos 4min, Choquito fez a jogada pelo lado e Roberto chegou batendo forte para vencer o goleiro e abrir o placar para o Greenville.

Árbitros Danilo e Anderson, os capitães Fabio e Rodrigo, e o diretor Sasá, antes da decisão

O Grêmio se jogou para o ataque e até pressionou o adversário, mas o Greenville passou a ter espaços para para atacar. E foi que o segundo gol saiu, em uma jogada veloz e que foi decidida pelo jogador mais técnica da decisão, Batatinha, que ampliou para 2 X 0. O Grêmio seguiu tentando a reação, mas só descontou aos 26min. Japa, de pênalti, descontou para 2 X 1, mas era tarde demais.

O Greenville continua sendo, em 2013, o melhor time do Clube Cruzeiro. O diretor Sasá comandou a premiação na área coberta da sede campestre, encerrando a temporada de futebol no Cruzeiro.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.