Beco decide na prorrogação e garante título na Brasília

São Paulo segurou o Beco no tempo normal, mas na prorrogação não houve jeito

Foi uma grande festa do futebol amador. Na presença de um público digno de futebol profissional, o Campeonato de futebol sete da Vila Brasília teve seu desfecho na tarde de ontem.

Embora a programação elaborada pelo organizador Silvio Quadros, o popular Camurra, tivesse jogos femininos e masters, a decisão da força livre, entre São Paulo e Beco, foi a atração mais aguardada. Em campo, o conjunto do São Paulo tentava parar o atacante Chips, do Beco, artilheiro da competição. O jogo foi disputado e com marcação forte. Devido à forte marcação, faltava espaço para as jogadas ofensivas.

A maior emoção do primeiro tempo foi uma bola na trave, do time do São Paulo. No fim do primeiro tempo, porém, saiu o primeiro gol. Chico bateu cruzado e venceu o goleiro, 1 x 0 no São Paulo. Na etapa final, o Beco foi em busca do empate e ele veio aos 16min. Apesar de muito vigiado pela marcação, Chips, arrancou do meio, venceu a marcação e bateu no canto, empatando a decisão. O Beco ainda devolveu a bola na trave para o São Paulo, mas o empate se manteve.

A final foi então para a prorrogação, e o Beco foi logo marcando, com Leandro, ficando em vantagem no placar. Marcelo marcou o terceiro gol para o Beco. O São Paulo, porém, reagiu e descontou para 3 X 2 com Bolo. A tarde era do time de Chips, que marcou o quarto gol com Rafael e fechou o escore com o melhor jogador do campeonato, Chips, que fechou o placar em 5 x 2, Beco, o campeão na Vila Brasília.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.