Professor Haroldo e Luis Verdun representam Livramento durante competição em São Paulo

O Zonal Sul Sudeste de Karatê Interesltilos foi desenvolvido no ginásio do Ibirapuera

Professores Luis Verdun e Haroldo da Cruz segurando com orgulho a bandeira do Rio Grande do Sul

Sant’Ana do Livramento esteve representada na cidade de São Paulo, onde recentemente foi realizado importante competição de karatê, o Zonal Sul Sudeste de Karatê Interesltilos.

O encontro esportivo foi desenvolvido nos dias 20 a 22 de abril de 2012, no ginásio do Ibirapuera. Este evento contou com a participação de sete estados, com um total de 500 atletas inscritos e um número considerável de árbitros credenciados de nível nacional e internacional. Foram necessárias, para este evento, 12 áreas de competição trabalhando simultaneamente durante os dias do torneio.

Os atletas de Livramento, ao lado do grande professor Yonamini, uma lenda viva do karatê Goju Ryu faixa preta 10º DAN de karatê, maior grau a que um karateca pode chegar

O Rio Grande do Sul foi representado pela Federação de Karatê Interestilos RS – FKIRS, cuja delegação contou com um total de sete integrantes, sendo dois de Sant’Ana do Livramento: o professor Haroldo Teixeira da Cruz e o professor Luis Verdun do Rosário, os quais tiveram boa classificação em suas categorias.

A participação dos representantes de Livramento só foi possível graças ao apoio de comerciantes, empresários e amigos que os patrocinaram, sendo eles: escritório Vieira, Augusto Leonel Fernandes, Gato e Sapato, Lido Presentes, Porta de Fábrica, Sociedade Espanhola, Ana Lanches e Picadilhos, Casa Palestina, Casa Gury, Casa das Lâmpadas, Copy Center, Papelaria Papel & Arte, Talento Shop, aos quais os karatecas registram o seu mais sincero “muito obrigado”.

Cabe ressaltar que os atletas tiveram a honra de eternizar sua passagem no evento, ao lado de uma lenda viva do karatê no mundo, o professor Yonamini 10º DAN de karatê. O grande mestre esteve presente e abrilhantou ainda mais o evento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.