Após participar de evento, vereadora pleiteia melhorias estruturais na Chácara da Prefeitura

Vereadora com representantes do CTG Rincão da Carolina

Melhores condições de acesso, infraestrutura básica, iluminação, higienização. Estes são alguns pontos relatados pela vereadora Carine Frassoni (PMDB), ao elaborar um Pedido de Providência direcionado ao Executivo Municipal, visando investimento na Chácara da Prefeitura.

A parlamentar confirma tratar-se de uma demanda colhida dos frequentadores da Campereada, realizada no último fim de semana de abril e início de maio.

“Após prestigiar a Campereada Internacional realizada anualmente na Chácara da Prefeitura, ingressamos com um Pedido de Providência para que a Prefeitura Municipal tome medidas a fim de que sejam realizados melhoramentos na infraestrutura da Chácara, que recebeu, nesta última edição do evento, milhares de visitantes, até mesmo de outras cidades” – pondera.

A parlamentar informa ter ouvido inúmeras reclamações durante sua estada no evento. Conforme Carine Frassoni, entre as principais, destacaram-se a precariedade dos banheiros, em especial dos sanitários femininos fixos, além das estruturas sem qualquer iluminação, sem porta no box e com pouca higienização. “Também ouvimos daquelas pessoas que pagaram para se divertir nos bailes, reclamações da má conservação do piso da pista de dança que estava cheio de buracos e áspera, entre tantas outras” – acrescenta a vereadora.

Carine Frassoni em visita aos integrantes do DTG Lenço Branco

“Participamos da Campereada com a responsabilidade de ser representantes da comunidade santanense. Entendemos que todos os esforços até agora dispendidos por todos, merecem o nosso reconhecimento, mas, chamamos a atenção das autoridades para o planejamento orçamentário, visando novos investimentos, bem como todas as melhorias sugeridas pelo público participante” – agrega. Carine Frassoni disse que está colocando-se à disposição de todas as forças envolvidas na festividade, a qual, conforme a vereadora, pode oferecer melhor comodidade para todo o público que a prestigia.

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.