Manifestação de um rubro-negro

O representante da Nação Rubro-Negra Fiel, Ari Acosta, está divulgando uma nota, na qual se manifesta a respeito da situação enfrentada pelo 14 de Julho. “A Nação Rubro-Negra Fiel, verdadeira, leal, autêntica, vê com profunda angústia e tristeza, o momento futebolístico vivido na trajetória gloriosa, pelo nosso amado e respeitado 14 de Julho, desolação que abate todos os desportistas leais, e de maneira especial nós quatorzeanos. Nós de verdade, com a desclassificação e a queda para divisão inferior, que realmente não é o lugar do Leão da Fronteira, devemos juntar os cacos e motivar principalmente nossos incansáveis e dignos diretores Dalmolin, Cabeto, Elson, João, Bênia, Paulinho, Pocho, Beto, integrantes do Conselho Consultivo, Departamento Jurídico, corpo médico, patrocinadores, colaboradores e torcedores”, disse.

Segundo ele, é necessário mostrar aos grandes que só são grandes, quando os pequenos estão de joelhos. “Temos uma história, 110 anos, um estádio próprio, um manto sagrado, uma camisa, uma bandeira que continuará tremulando nossas emoções. Nada maculará a gloriosa história desse clube. Derrotas e vitórias fazem parte desse apaixonante futebol. Tragédias e acidentes não têm endereço, mas força, solidariedade, reconstrução, trabalho e transparência serão o símbolo da volta ao lugar merecido do imortal 14 de Julho”, afirmou.

Ao finalizar, Acosta destaca: “Velho Leão, seja qual for a direção que tomares, uma coisa é certa, estaremos sempre ao teu lado, não importa o tamanho do sonho, o que vale é a determinação de quem sonha. Bata no peito e diga com orgulho: esta magia, esta chama, jamais se apagará”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.