Desportista fala de sua indignação

O desportista Ari Acosta, representante da Nação Rubro Negra, está veiculando nota, na qual ressalta a sua indignação com relação à falta de apoio ao Leão da Fronteira. Acompanhe, na íntegra, o desabafo do quartorzeano:

“O que nos deixa profundamente chateados, tristes com a falta de apoio dos desportistas e, principalmente daqueles que se dizem quatorzeanos, de quem sempre esperamos muito, é o descaso por parte de alguns em relação ao clube. A direção foi grande, passando pelos patrocinadores, parceiros, empresários, Poder Executivo, Legislativo e outros, mas faltou muito mais. Fica aqui uma pergunta: independente de ser Leão da Fronteira, se realmente querem futebol em Livramento, recursos existem, falta boa vontade, interesse, se não em 2014 o 14 de Julho vai engrossar a lista, onde infelizmente estão: Grêmio Santanense, Armour, Fluminense, isto é profundamente lamentável, chega de discursos sem sentido, respeitem esses clubes.

Enquanto em outras cidades o apoio aos clubes locais é totalmente diferente, recebem verbas, transporte, tratamento de respeito sério, aqui é só descaso, indiferença, falsas promessas, discursos de gabinetes, de tribunas.

Sermos um pouco bairristas não é defeito, o mal é que vivem puxando o saco da dupla Grenal, enviando recursos para os mesmos, não estão nem aí para Livramento muito menos, para o nosso futebol.

Empresários, governantes, desportistas, vamos apoiar, ou não teremos futebol em 2014 na cidade. É hora de abraçar o 14 de Julho, Grêmio Santanense, Armour e Fluminense. Eles são a razão de nós, desportistas. Não vivem de falsas promessas, muito menos de boas intenções.

Ninguém é contra qualquer iniciativa com outros esportes e eventos que muitas vezes, é pura questão política para agradar A ou B, quando o nosso futebol está agonizando, por falta de interesse na vontade das forças vivas da cidade independente de todas as dificuldades, continuaremos nós rubro-negros, colorados, tricolores, alviazuis, lutando, sem esmorecer jamais.

Deixamos aqui o nosso profundo agradecimento a todos aqueles que apoiaram de uma maneira ou de outra, os verdadeiros, de fé, nós nos orgulhamos e agradecemos porque as vitórias vêm das lutas e a união dos quatorzeanos, gremias, armouristas e fluminenses só a vossa paixão nos move.

Independente das nossas frustrações, desejamos boas festas e 2014 cheio de realizações, que os nossos clubes sejam respeitados e olhados de maneira diferente, um pouco de cada um será muito para o nosso futebol santanense”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.