Homenagem póstuma

O representante da Nação Rubro-Negra Fiel, Ari Acosta, está divulgando uma homenagem póstuma ao quatorzeano João Carlos Righi, a qual pode ser conferida na íntegra, a seguir: “A Nação Rubro-Negra Fiel, verdadeira, autêntica, vê passar um ano com profunda dor, tristeza, do falecimento do nosso imortal, ilustre, torcedor quatorzeano João Carlos Righi, homem íntegro, honesto, sincero, leal, ardoroso rubro-negro, humanitário na sua vida pessoal.
Os quatorzeanos e o 14 de Julho perderam um grande ser humano, respeitável, admirável, recordar é fácil, esquecer é difícil para quem tem coração, sentimentos, você será eterno, imortal em nossa galeria e em nossos corações.
Existem pessoas como você, que não nos deixam, apenas sim, tornam-se exemplos, as quais deixam para sempre legados, ensinamentos, humildade, gratidão. Por isso, esteja onde estiver, mande-nos sua luz própria, continue a zelar por todos nós.
A dor é inevitável, as lágrimas secam, mas a saudade será eterna, o passado não se escreve com ideias, sim com palavras, palavras não expressam nossa eterna gratidão, com suas ações com o 14 de Julho, obrigado mestre João Carlos, é o que diz o coração dos quatorzeanos.
Para nós não existe separação, nem tempo capaz de apagar tuas imensas obras humanitárias, tua presença será eterna, será sempre lembrado, sua história não se inventa, relata-se a verdade, a saudade é a maior prova que o passado valeu a pena, sentimos imensamente tua falta, amigo, companheiro leal e respeitável.
Tua ausência é muito dolorosa para nós todos, mas nos consola a lembrança do teu caráter, sorriso, a dedicação ao próximo e a tua família, é exemplo de vida, que nos deixastes”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.