Escolinha Bela Vista

Presidente Wilmar Soares Custódio (em pé, à esquerda) com integrantes da Escolinha Bela Vista

Há oito anos trabalhando em prol dos jovens talentos de Sant’Ana do Livramento, a Escolinha Bela Vista, tendo como presidente e técnico o desportista Wilmar Soares Custódio, está divulgando um agradecimento todo especial aos seus colaboradores, os quais têm sido grandes parceiros do trabalho esportivo da instituição.

Dentre eles, o presidente Wilmar destaca a empresa Vaucher, na pessoa do empresário Gilson Vaucher, que tem disponibilizado o transporte dos atletas em dia de competição, além dos motoristas pela atenção e cordialidade dispensadas aos jogadores. Ele também lembra o desportista Carlos Antônio, da escolinha do bairro São Paulo, e o apoiador José Socca, que têm ofertado material esportivo.

A escolinha é formada por meninos de 8 a 15 anos de idade, e realiza treinamentos nas terças e quintas- -feiras, das 17h às 18h30. Ao longo dos anos, vem participando de competições como Taça Pimpolho, Taça Arthur Guariente, Taça Germano Camacho e Torneio da Amizade, tendo conquistado o título de campeã em importantes disputas, a exemplo do Torneio realizado na Vila Cruzeiro e de disputa realizada durante o projeto Prefeitura no Bairro, em 2006.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.