Receita Federal realiza Operação Trabalhador

As ações do feriadão resultaram na apreensão de agrotóxicos e parte de armas

O feriado de terça-feira (1º) não foi empecilho para que fosse realizada a Operação Trabalhador, como parte da Operação Fronteira Blindada, desencadeada pela Receita Federal. As ações de fiscalização do feriadão em Livramento resultaram na apreensão de toneladas de mercadorias oriundas do Uruguai, principalmente as adquiridas por viajantes que fizeram compras na cidade de Rivera.

A ação contou com o reforço de dezenas de servidores de diversas unidades da Receita Federal no Rio Grande do Sul e com o apoio da Brigada Militar.

Dentre as apreensões, os agentes destacaram uma com grande quantidade de pneus e de agrotóxicos e de duas partes de armas de fogo. Os pneus estavam montados nos veículos e rodando, e tiveram que ser desmontados e entregues à Receita Federal. Já os agrotóxicos foram flagrados dentro de mala de um viajante de um ônibus de linha regular, e as armas irregulares estavam com homens que diziam estar voltando de caçada no Uruguai.

Fiscalização resultou na apreensão de agrotóxicos e partes de armas

Para todas as apreensões, a Receita Federal apresenterá a notícia ao Ministério Público Federal, através de Representações Fiscais Para Fins Penais, individualizadas, com a qualificação de cada pessoa autuada com o detalhamento da ocorrência.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.