A sociedade perde um pouco de glamour

Paulinho deixa saudades em familiares e grande número de amigos

* Paulo Roberto Rosa da Rosa +

O domingo foi triste para a sociedade santanense, em especial pela morte de pessoas conhecidas, queridas e respeitadas na comunidade. O amanhecer foi marcado pela notícia do falecimento do funcionário público municipal e um dos mais conhecidos colunistas sociais de Livramento, Paulo Rosa. Aos 50 anos, ele sofreu um fulminante infarto e morreu em casa, na companhia dos filhos Maria Victória, de 14 anos, e João Victor, de 12.

 

Durante muitos anos, Paulo Roberto Rosa da Rosa exerceu a função de colunista social em diversos veículos de comunicação da fronteira e mais recentemente contou nas páginas de A Plateia o dia-a-dia da sociedade fronteiriça. Integrava a associação brasileira de cronistas sociais e, como conhecedor dos caminhos do mundo, chegou inclusive a trabalhar como modelo de moda em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Organizador e apresentador de eventos nas mais requintadas ocasições, também vinha atuando como mestre de cerimônias em eventos oficiais. Alegre, elegante, sensível, Paulo Rosa marcou sua presença na sociedade santanense, sendo presença mais do que exigida nos mais badalados eventos sociais. Atuou também em programas de rádio e de televisão, sempre contando detalhes da badalação social. Na noite de sábado, ainda participou de uma festa de aniversário na casa de amigos. “Parecia que ele estava se despedindo. Nos abraçou, até chegou a chorar”, contou o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Moreira, que esteve com ele na mesma festa até por volta das 2 horas da madrugada de ontem.

Paulo Rosa sofreu um infarto agudo do miocárdio quanto se dirigia ao banheiro, já em casa. Caiu e ainda teria batido a cabeça. Os filhos pediram ajuda aos vizinhos, mas nada mais se podia fazer. O conhecido colunista social foi velado durante todo o dia, ontem, na sala velatória da empresa Bustamante. O féretro saiu em cortejo às 16 horas para o Cemitério Público Municipal, onde ele foi sepultado.

Você pode gostar também de:

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


6 Comentários

  1. Iara

    Muito triste…uma grande perda…jovem ainda…tinha muito ainda por fazer!Que em paz descanse…

  2. Edson Linhares

    Paulo Rosa era uma daquelas pessoas que ao conhecê-lo, não esquecemos mais.
    Grande figura humana, bom gosto, classe e alegria se faziam presentes sempre no ambiente que ele estava.
    Poucos dias atrás tivemos oportunidade de estar juntos na festa de um amigo.
    Foi a última vez que estive com ele.
    Quero preservar na memória  o sorriso e a alegria do Paulo.
    Que descanse em PAZ.

  3. rafael pintos

    Perda irreparável;;Paulinho marcou sua trajetória pelo AMOR sublime, pela entrega e pela compreensao humana da vida…temos perdido muitos amigos.asssim repentinamente.e a vida destes tempos modernos, e a intoxição ruim de maus valores, de alimentação saturada de tóxinas…e da falta de exercício, falo isso por mim…e com medo..mas pornós e por elees temos que seguir adiante.acima de tudo DEUS é MAIOR….Paulinho volta a nossa grande pátria espiritual muito jovem, como muito jovem partir a Iagara…seus filhos e o ato de amor que os trouxe para essa linda familia…são a prova mais bonita de seu amor a VIDA..e vivo ele vai continuar entre os que o amavam e respeito de verdade..Beijo no coração amigo…e obrigadoo por todo o carinho que me dedicastes ao longo dos anos que trabalhamos juntos.

  4. nelma cardoso menna

    Quando um amigo se vai
    coração entristece
    quando um amigo se vai
    coração embrustece
    fica um canto vazio
    na alma da gente
    fica a dor da saudade
    do amigo ausente.
    quero lembrar teu sorriso
    na eterna amizade
    quero lembrar tua luta
    com a realidade.
    quando um amigo se vai 
    morre um raio de luz
    mas fica uma prece 
    para estrela que nasce
    no céu azul…celeste

     eterna saudade amiga nelma cardoso

  5. Cleusa

    Uma perda lamentável, um grande amigo, estou muito triste e chocada

  6. CARLOS ROBERTO DUARTE

    Lamento pela perda inrreparavel..Grande amigo Paulo Rosa…que Deus o abençoe e guarde.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.