Senac de Livramento oferece atividades gratuitas na 7ª Feira de Oportunidades Senac

Evento acontecerá simultaneamente no dia 3 de maio, em mais de 60 pontos de atendimento do Senac no Rio Grande do Sul. Em Livramento, o local escolhido é o clube Cruzeiro do Sul

A diretora da Unidade do Senac em Sant’Ana do Livramento, Patrícia Wortmann Reis

O Sistema Fecomércio-RS realiza, no próximo dia 3 de maio, mais uma Feira de Oportunidades Senac. Neste ano, o evento chega a sua 7ª edição e traz como tema central “Qual o seu projeto de vida? – Educação, trabalho e felicidade”.

O objetivo da Feira é propor reflexões, orientar, capacitar a comunidade de todo o Estado, além de debater cases de sucesso. Com programação nos mais de 60 pontos de atendimento do Senac no Rio Grande do Sul, a expectativa é que mais de 80 mil pessoas sejam beneficiadas pelo projeto.

O Senac de Sant’Ana do Livramento preparou para este ano um “talk show” que contará com quatro convidados que serão mediados pela locutora Clarisse Acauan. Dentro do tema principal do evento, serão debatidos vários subtemas que norteiam a educação continuada, como perfil do profissional do século XXI, proatividade, tendências, o impacto das redes sociais no mundo do trabalho, diferenças entre trabalho e emprego, entre outros, enfim, assuntos relevantes debatidos por profissionais atuantes com a interação do público presente. Esse evento acontecerá em dois turnos: durante o turno da manhã será direcionado a estudantes a partir da 8ª série e ensino médio, e à noite para estudantes, universitários, comerciários e empresários. O evento será oferecido mediante a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível ou peça de roupa, no Clube Cruzeiro do Sul.

As atividades geram um certificado de participação que será entregue após o término do evento. Mais informações e a programação completa de todas as unidades envolvidas estão disponíveis através do site www.senacrs.com.br/feiradeoportunidades.

Talk Show

Os convidados para o talk show são o empresário e Presidente da ACIL – Sérgio Oliveira; Presidente do Comitê Regional do PGQP, Cíntia Martínez; Coordenador Acadêmico da Unipampa – Universidade Federal do Pampa, Luis Edgar de Araújo Lima e o Delegado Regional do CRA – Conselho Regional de Administração e professor da URCAMP – Universidade da Regão da Campanha – Ney Edilson Fernandes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.