América ergue troféus no Torneio Integração

Equipe do América F.C. recebeu apoio do Correio do Povo, estreando novas camisetas na categoria Sub-10

O 2º Torneio Integração de Futebol Infantil mobilizou grande público nas dependências da Escola Estadual Dr. Hector Acosta, no sábado, 21. Seis equipes de duas categorias cada (Sub-13 e Sub-10) disputaram o título da competição, apoiada pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer e Projeto Escola Aberta da Escola Hector Acosta. Na categoria Sub-10, quatro equipes disputaram a semifinal: América Futebol Clube, dirigido por Oca Farias e Benfica, do treinador Jair Neves, além da Escolinha Jovens Talentos, do Romarinho e Centauro A. C., dirigido pelo professor Charles David.

Moises, do Benfica, goleiro menos vazado do Torneio, recebe distinção da diretora Giovana Cantareli

No primeiro cruzamento, Benfica e Centauro ficaram no 1 X 1, mas na cobrança de penalidades máximas a agremiação de Jair Neves eliminou o Centauro pelo placar de 3×2. Na outra rodada, o América, que estreou novo conjunto de camisetas, uniforme patrocinado pelo Correio do Povo, derrotou a Escolinha Jovens Talentos pelo placar da 2 X 0. Na decisão final, o América pegou o Benfica e venceu por 3 X 0, sagrando-se campeão do Torneio na categoria Sub-10. Na semifinal da categoria Sub 13, o Benfica não resistiu à pressão e caiu diante do América pelo placar de 2X0, enquanto que o Centauro venceu a Escolinha Jovens Talentos pelo escore mínimo.

Na disputa final, a equipe do América encontrou forte resistência dos habilidosos atletas do Centauro. Em uma partida marcada por muitas chances de gols, o América soube se defender e atacar, vencendo a agremiação de Charles David pelo escore de 1 X 0, conquistando pela segunda vez o título de campeão da categoria do Sub 13 do Torneio Integração da Escola Estadual Dr. Hector Acosta.

 

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.