Escolinha Centauro A.C. é campeã no Torneio Integração de Futebol Infantil

Equipe venceu na categoria sub-10 e levou, também, os troféus individuais de melhor goleiro, goleador e treinador

Garotada comemora com o treinador, após a solenidade de premiação

A Escolinha do Centauro Atlético Clube é presença certa nas competições infantis realizadas na Fronteira, e no último fim de semana esteve presente no Torneio Integração de Futebol Infantil da Escola Hector Acosta, realizado no dia 20. A escolinha acabou campeã na categoria 10 anos, levando o troféu, e também arrebatando todos os prêmios individuais. O time teve o goleiro menos vazado, Guilherme da Silva, o goleador, Paulo Junior da Silva, e o capitão Adrian Temp, que foi eleito destaque, com um golaço na decisão. O professor Charles também foi eleito o treinador destaque do torneio.

A direção da escolinha agradeceu aos pais, aos atletas, ao desportista Jango Medeiros, da Escolinha Rio Branco, e à direção da Escola Hector Acosta. O resultado também é dividido com os parceiros, que colaboram com a agremiação, como o comando do 2° RP Mon, na pessoa do Tenente Coronel Antônio Osmar, que cede o estádio do regimento para os treinamentos, o presidente do Centauro A.C., Edilson Marques, e também a direção da Escola Mauricio Cardoso. Charles lembra que, graças a estas pessoas, o trabalho com a garotada é possível, pois a escolinha realiza um trabalho gratuito, sem ônus algum para os garotos. 

Torneio 

Adrian Temp marcou um golaço na final e foi o destaque

Neste fim de semana, haverá mais disputa para a escolinha. No sábado, dia 27, a escolinha participa de um torneio na categoria sub oito anos, organizado pelo treinador Nelci. A competição ocorre no Ginásio do Irajá, e conta com a presença do Irajá A e B, Instituto Livramento e Escolinha Centauro. Os jogos serão disputados no período da manhã e serão abertos ao público. 

Sub-12 

No dia 13, a escolinha participou do torneio de futsal alusivo aos 50 anos da Escola Silvio Ribeiro. Várias equipes participaram da competição, caso do Caic, Liberato, Elias, Planalto e Brasport. O Planalto foi o campeão, com o Caic em segundo e Centauro A.C. em terceiro lugar. A escolinha agradece o convite da diretora Mariza, Rogério e Ramirez, do projeto Escola Aberta.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.