Assaltantes a taxistas fazem mais uma vítima no início da manhã de ontem

Mobilização por mais segurança, percorreu as principais ruas da cidade

Ao que tudo indica, mais um taxista foi vítima de assalto em Livramento, no início da manhã de ontem (14). Conforme relato feito pela própria vítima aos policiais que atenderam a ocorrência, o fato teria ocorrido antes das 8h, quando um indivíduo alto e negro solicitou uma corrida até o Motel do Lago, no Lago do Batuva. Ao chegar próximo ao destino, o indivíduo, utilizando uma faca, teria anunciado o assalto ao taxista.

Diferente das demais ocorrências, onde os criminosos apenas danificavam e levaram o equipamento de comunicação do veículo, desta vez o assaltante acabou ficado também com o veículo do trabalhador. A vítima teria, então, saído a pé em direção à taipa do Lago do Batuva, onde encontrou o veículo que estava abandonado. Ainda conforme informações policiais, a vítima primeiramente foi até o bairro Wilson, para depois solicitar a presença de uma guarnição policial.

O taxista apresentava sinais de violência física nos braços, e informou que o assaltante levou dinheiro e uma jaqueta.

Protesto

A empresa de rádio- -táxi anunciou pela manhã deste sábado, que estaria realizando uma manifestação pelas principais ruas da cidade, tendo em vista a onda de assaltos a taxistas que vêm ocorrendo na cidade, nos últimos dias. A categoria também está indignada com a soltura do principal suspeito dos últimos crimes. O mesmo teria sido preso em flagrante por duas vezes consecutivas em cinco dias.

“Nossa intenção é chamar a atenção da comunidade e receber o apoio necessário para a falta de segurança da nossa categoria. À noite, está difícil de trabalhar e agora também durante o dia”
Assunção Guedes, de 60 anos,40 anos na profissão

“À noite, a maioria das corridas solicitadas são por usuários de drogas e para bocas de fumo. No início, trabalhei esse horário, pois quem começa precisa ganhar, mas era muito inseguro, então comecei a trabalhar durante o dia”
Silinei Silva Coelho, 29 anos quase dois anos na profissão

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Zeni Tschanz

    É lamentável o que ocorre, o ideal seria que a classe dos taxistas se reunissem e julgassem estes marginais a moda de Talião. Mas seria ilegal, mas eles merecem ah lá que merecem.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.