Servidores da Secretaria de Obras iniciam limpeza às margens do Maragato

Secretário Mario Gomes deslocou parte de sua equipe de trabalho para iniciar a limpeza no local nas áreas que mais estavam oferecendo riscos às residências vizinhas

Parte da sujeira acumulada às margens do Arroio Maragato, e que estava encostada na residência, já foi retirada

Bastaram apenas algumas horas depois do pedido feito pela moradora Marianela Menafra, cuja residência faz divisa com a ponte sobre o Arroio Maragato, na avenida Saldanha da Gama, no centro da cidade, para que um grupo de servidores da Secretaria de Obras, pasta chefiada pelo secretário Mario Gomes, conseguisse solucionar, pelo menos parcialmente, um problema que já se arrastava há um bom tempo.

Ainda ontem, por telefone, o secretário Mario Gomes já havia antecipado que iria deslocar parte de sua equipe de trabalho para tentar resolver uma situação que somente terá uma solução definitiva com a limpeza de toda a margem do Arroio, nos pontos em que este faz divisa com as diversas residências existentes no local.

De acordo com a moradora, que reside com o esposo há 25 anos no local, a situação estava beirando o caos com a quantidade de animais peçonhentos e lixo. “Estamos fazendo o que está dentro das nossa possibilidades, tentando atender o máximo de pessoas possível”, frisou Mario Gomes. Consultada, a moradora agradeceu o empenho da equipe de servidores que atuou na ação.

Na quarta-feira, era visível a situação vivida pelos moradores do local

Cleizer Maciel
cleizermaciel@jornalaplateia.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.