Prefeito recebe confirmação de evento para professores Técnicos de Ensino Agrícola

Sant’Ana do Livramento sediará evento de 26 a 29 de junho

Representantes do Poder Executivo e da AGPTEA durante reunião na Prefeitura

Na manhã de segunda-feira, dia 02/04, o prefeito Wainer Machado recebeu em seu gabinete, no Palácio Moysés Vianna, o presidente da Associação Gaúcha de Professores Técnicos de Ensino Agrícola (AGPTEA), Sérgio Luiz Crestani e demais integrantes da associação, que confirmaram a realização do 27º Encontro Estadual de Professores Técnicos Agrícolas em Sant’Ana do Livramento.

Durante a reunião com o chefe do Executivo, foram debatidas as atividades a serem realizadas no evento, tendo este data pré-agendada do dia 26 a 29 de junho.

O prefeito Wainer Machado confirmou apoio do Executivo Municipal ao que tange a qualificação dos santanenses. “A mudança de conceitos está diretamente ligada à educação, e este é um de nossos compromissos como governo”, ressaltou Wainer.

O presidente da Associação Gaúcha de Professores Técnicos de Ensino Agrícola, Sérgio Luiz Crestani afirmou que o desenvolvimento de tais capacitações tem o intuito de agregar aos professores da área atualização das metodologias abordadas, já que estes são defasados devido a falta de estímulos do estado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.