14 de Julho perde em Rio Grande e fecha turno em sétimo lugar

14 de Julho foi goleado na noite deste domingo em Rio Grande

O 14 de Julho encerrou o primeiro turno com derrota. Num jogo, onde jogou mal o primeiro tempo e cometeu erros fatais no segundo, a equipe perdeu ontem no Artur Larson por 4 X 1 para o time da casa e fechou a classificação na mesma posição (sétimo lugar).

 

O 14 de Julho já começou o jogo pressionado pelo time da casa e pelo vento contra si. Com liberdade para trabalhar no meio campo, o Rio Grande só levou um susto logo a 2min. Zapata perdeu a bola no meio para Luis Paulo que avançou e tocou para Daniel que tentou assistir Michel entrando livre pela esquerda, mas o passe parou na defesa. Depois disso, o time da casa tomou conta da partida. Com toques rápidos e velocidade pelos lados do campo, o Rio Grande não marcou aos 8min, porque Ygor foi contido pelo goleiro Yai, já dentro da pequena área. Aos 11min, após uma confusão na área do 14, Ygor novamente concluiu e Julinho acabou salvando sobre a linha. Aos 13min, porém, o Rio Grande marcou seu gol. Após uma troca de passes dentro da área, Ygor cabeceou para o centro da área e Miro desviou de Yai, fazendo 1 x 0. Aos 26min, o 14 conseguiu a sua única conclusão a gol. Após a troca de passes, Daniel serviu Everton, que chutou fraco para a defesa de Diego. Aos 30min, o centroavante Linha foi lançado nas costas da defesa pela direita e bateu cruzado, fazendo 2 x 0. O técnico Julio Fuentes colocou o volante Vando no lugar de Julinho, mas o Rio Grande manteve o controle da partida e a vantagem no primeiro tempo.

O 14 voltou para o segundo tempo adiantando a marcação e diminuindo os espaços e equilibrando o jogo. A equipe empurrou o Rio Grande para seu campo e passou a ficar mais com a bola. Com Hilton no lugar de Everton, Julio Fuentes tentou aumentar o poder ofensivo. Aos 16min, Michel cobrou falta para a área e Luis Paulo concluiu desequilibrado para fora. Aos 18min, Eduardo bateu falta, Diego espalmou. Aos 19min, Foletti entrou no lugar de Alexandre. Aos 22min, Daniel contou com o vacilo da defesa para na frente do gol chutar a direita de Diego, desperdiçando a chance de descontar. O 14 pressionava e aos 24min, Leo Paulista desviou e Diego salvou no canto. Na cobrança de escanteio, Leo Paulista pegou o rebote e chutou na trave do Rio Grande. A pressão agora era do 14 e aos 28min, após o cabeceio de Daniel, com Diego salvando, a bola sobrou para Foletti, o estreante da noite, bater forte e descontar para 2 X 1.

Aos 32min, Vando foi abalroado dentro da área pelo zagueiro Agnaldo, mas o árbitro nada marcou. Aos 41min, o 14 errou na saída de bola, Zapata roubou e avançou livre para bater rasteiro e fazer 3 x 1, na única conclusão do Rio Grande no segundo tempo. O 14 respondeu, com Luis Paulo vencendo o goleiro e chutando, mas a bola raspou a trave de Diego e não entrou. Aos 45min. Thiago avançou e bateu cruzado, Yai soltou e Julian concluiu, fazendo o quarto gol,fechando o placar em 4 X 1.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.