Operário é preso ao tentar registrar ocorrência de perda de documentos

Foragido está com mandado de prisão expedido pela Justiça local

O fato não é mais nenhuma novidade na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), mas mesmo assim continua chamando a atenção de quem acompanha às notícias policiais da cidade.

Na segunda-feira (26), por volta das 11h20, um funcionário público municipal, residente na vila Nova Livramento procurou, voluntariamente, a DPPA com intuito de registrar uma perda de documentos.

O que ocorreu em seguida, aos olhos de muita gente foi uma falta de sorte tremenda de quem “deve”, para Justiça, pois ao ter seus dados consultados no sistema integrado da Polícia, o que é de praxe em todos os registros policiais, o nome do comunicante, apareceu no sistema como foragido.

Imediatamente o policial civil, plantonista naquele momento deu voz de prisão ao operário que recebeu a notícia de forma surpreendente. O acusado com 42 anos de idade foi primeiramente conduzido ao xadrez da DPPA e depois à Penitenciária Estadual de Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. lilianegarcia

    como uma pessoa è dada como foragida sendo que nem ele sabia que estava sendo procurado caberia a quem dar a voz de prisao ou quem comunicar o individuo no caso ?nao entendi!gostaria de ter uma resposta!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.