Bombeiro, vítima de acidente em Vila Nova do Sul será sepultado nesta manhã

Renato Cunha Brochi, 38 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de São Gabriel na madrugada de segunda-feira

Faleceu na madrugada de ontem (26), o bombeiro Renato Cunha Brochi, de 38 anos de idade, que estava internado no hospital de São Gabriel, após ter sido vítima de um acidente de trânsito, ocorrido em Vila Nova do Sul, na tarde da última quinta-feira (22). Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Livramento, o falecimento de Renato, que tinha sofrido múltiplas fraturas ocorreu por volta das 03h30 e o sepultamento ocorrerá em Livramento, nesta terça-feira, às 9h.

O corpo está sendo velado na sala da empresa Mauro Leal, na avenida João Goulart. Após saberem da notícia, amigos, familiares e colegas de farda manifestaram com pesar a perda de um santanense que sempre esteve acostumado a salvar vidas no Corpo de Bombeiros. O policial militar, lotado no 10º Comando Regional de Bombeiros, deixa filho e esposa.

Na quinta-feira (22), Renato estava se deslocando com o seu veículo VW/Parati, azul, placas IER-0905, juntamente com sua família, com destino a Porto Alegre, quando na altura da cidade de Vila Nova do Sul, BR-290, por volta das 17h acabou colidindo com um ônibus da empresa Planalto que seguia no sentido contrário da via. Seguiam com ele, além de outros familiares, sua esposa e o filho, os quais tiveram ferimentos leves, apesar da destruição quase que total do veículo acidentado.

Renato Cunha Brochi, 38 anos
Soldado do Corpo de Bombeiros

•Natural de Sant’Ana do Livramento;

•Nasceu em 14 de setembro de 1973;

•Concluiu o Ensino Médio (2º Grau), na Escola Estadual General Neto;

•Prestou serviço militar no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado;

•Ingressou na Brigada Militar no dia 20 de novembro de 2000;

•Serviu no Corpo de Bombeiros de Sant’Ana do Livramento por 10 anos;

•Casado, tinha um irmão e quatro irmãs e deixou um filho com seis anos de idade.

 

Nota de pesar do comandante do 10º CRB

O falecimento do soldado QPM2 Renato Cunha Brochi do 10º CRB, Sant’Ana do Livramento, ocorrida às 03h30 do dia 26 de março de 2012, entristece a toda família Brigadiana, principalmente, os Bombeiros de Sant’Ana do Livramento com quem convivia e tinha o respeito e admiração de todos, pela sua maneira camarada e simpática de tratar a todos nós.

Reconhecido profissionalmente, dentro e fora do quartel, pela sua capacidade técnica e intelectual. Lembrar do Soldado Renato é vê-lo trabalhando com as crianças do Bombeiro Mirim, o ver dirigindo nossos Caminhões, o cuidado que tinha no dia a dia com suas tarefas, ver ministrando suporte à vida a seus colegas e em cursos, ou seja, um Companheiro para todas as horas, como deve ser um verdadeiro Bombeiro.

Deixará saudades dentro da caserna.

Veículo envolvido no acidente, na BR-290 em Vila Nova do Sul

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.