Morre Bombeiro de Livramento vítima de acidente em Vila Nova do Sul

Faleceu nesta madrugada, o bombeiro Renato Cunha Brochi, 38 anos de idade, que estava internado no hospital de São Gabriel, após ter sido vítima de um acidente de trânsito, em Vila Nova do Sul, na tarde da última quinta-feira (22).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Livramento, a morte de Renato ocorreu por volta das 03h30 e o sepultamento ocorrerá em Livramento.

O policial militar, lotado em Livramento, deixa filho e esposa.

Na quinta-feira, Renato estava se deslocando com o seu veículo VW/Parati, azul, placas IER-0905, juntamente com sua família, com destino a Porto Alegre, quando na altura da cidade de Vila Nova do Sul, BR-290, por volta das 17h acabou colidindo com um ônibus da empresa Planalto que seguia no sentido contrário da via.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


3 Comentários

  1. nubia

    meus semtimento  aos familiares nessa hora tão dificel

  2. sergio herculano

    Meu semtimento aos familiare , pelo passamento do renato.

  3. Aldoir Almeida Gusmão

    À esposa Thais e familia do Renato: Tenham a certeza que DEUS só chamou o Renato porque precisava de seu ANJO, resta-nos aceitar, saudades sentiremos da pessoa maravilhosa que se foi, mas com certeza ficam seus ensinamentos, seus exemplos e o privilégio de termos conhecido e convivido com ele.
    Força e não percam a Fé em DEUS, pois só a ELE é permitido resgatar seus ANJOS…Aldoir e familia – de Palmeira das Missões-RS.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.