Homem morre atropelado na BR-158 em Livramento


Um homem acabou morrendo atropelado no início da manhã deste sábado (28), na entrada da cidade de Livramento. Conforme informações policiais, o acidente ocorreu por volta das 7h20, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, no km 564, envolvendo um ônibus Mercedes Bens, com placas da cidade de Vera Cruz/RS- BWO7911, oriundo de Lajeado/RS.

Aires Mena Cardoso-57 anos

A vítima foi identificada algumas horas mais tarde como sendo Aires Mena Cardoso, de 57 anos, natural de Dom Pedrito/RS.

As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas, mas informações iniciais dão conta de que a vítima tentou cruzar a rodovia repentinamente, não dando chances do motorista do ônibus desviar. Com o choque, o corpo da vítima ficou dilacerado. 

 

Família 

Já com base nas informações do cunhado da vítima, Aires seguia para o trabalho, como fazia rotineiramente e não tinha motivos para um suicídio.

Com base nas informações colhidas com a Polícia Civil, Aires Mena Cardoso, era casado há mais de 30 anos, trabalhava em uma serraria nas proximidades da ICCILA, na BR-158 e residia na rua Marcos D’Ávila, na vila Argiles.

No momento do acidente, que ocorreu depois do trevo de acesso ao Porto Seco, ele caminhava no sentido centro/bairro, entre duas pontes, em trecho que possui inclusive proteções laterais.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.