Acidente entre carro e caminhão boiadeiro na BR 158 tem vitima fatal

Um grave acidente ocorreu neste sábado, em torno das 13:30h, no KM 505 da Br 158, entre um automóvel Vectra, placa IPE 2841, de Santa Maria, que ia no sentido Rosário do Sul-Livramento e um caminhão boiadeiro de placas IKX 4159, de Santa Maria do Herval, dirigido por Luciano Silva, carregado com 44 bovinos. A colisão aconteceu após um terceiro automóvel fazer uma ultrapassagem do caminhão e para evitar a colisão o motorista do Vectra desviou e ao tentar voltar para a pista colidiu de frente com o caminhão.  

No momento da colisão, o veiculo pegou fogo e morreu carbonizado no local, Arthur Gustavo Schultes Itaqui, de 37 anos. Junto com ele viajava uma mulher, ainda não identificada que foi retirada do automóvel, pelo motorista do caminhão e pessoas que passavam pelo local e conduzida pela ambulância do Samu até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo o hospital, a sobrevivente do acidente ainda estava em atendimento e que o boletim sobre seu estado de saúde sairá no final do dia.

Confira a imagem panorâmica no local do acidente:

 


Confira as imagens:

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. ANGELO MELLO

    Acho que a nossa sociedade santanense deve pressionar muito as autoridades para que elas façam mobilização politica para que o projeto já existente em brasília decole e as benfeitorias para que os trevos sejam mudados para rotatórias, coisa ja comprovada da ineficiencia dos atuais sistemas de trevos existentes hoje ao longo da BR 158, que mais parecem arapucas para matar pessoas… Devemos exigir segurança e para isso devemos nos mobilizar…
     

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.