Homem morre atropelado por caçamba na avenida Brasília, no início da noite

O sexagenário seguia em uma bicicleta e teria perdido o controle, antes de ter sido atingido pelo veículo F-4000

Morador da avenida Brasília acabou morrendo no local do acidente, por volta das 19h

Um homem de aproximadamente 65 anos de idade acabou morrendo, após ter sido atropelado na avenida Brasília, no início da noite de ontem (6), por volta das 19h.

 

A vítima, que foi identificada como sendo Ademir Borges Carneiro, morador da localidade, estava em uma bicicleta e carregava consigo algumas garrafas de água ardente.

O sexagenário morreu no local do acidente, em frente à obra do projeto “Minha Casa Minha Vida”, após a caçamba F-4000 tê-lo atingido em cheio.

Segundo informações da Brigada Militar, o condutor da caçamba informou que o ciclista seguia sem controle pela rua que não é calçada e bastante desnivelada, não dando tempo de uma reação para evitar o acidente.

Passada quase uma hora do acidente, a identificação da vítima ainda era parcial, pois nenhum parente havia comparecido no local para confirmar a identificação do ciclista. A avenida Brasília acabou ficando interditada por algumas horas, até o comparecimento do Instituto Geral de Perícia-IGP, que realizaria o levantamento técnico do local do acidente.

Sant’Ana do Livramento também registrou outros acidentes de trânsito durante esta terça-feira. Entre eles, esteve um atropelamento de uma criança de aproximadamente nove anos de idade, na rua Conde de Porto Algre, quase esquina com a rua Uruguai.

A vítima foi atingida por uma motocicleta. Outro fato, que acabou sendo registrado por um leitor, ocorreu na rua Vicente Ilha de Vargas, na vila Real, nas proximidades do Asilo Sebastião Peres.

O condutor de um automóvel acabou perdendo o controle do veículo, que acabou batendo em um poste no lado direito da via, no sentido bairro-centro.

Corpo de Bombeiros realizando o atendimento da vítima de atropelamento na Conde de Porto Alegre

Veículo danificou poste de iluminação e acabou capotando bem próximo às residências, na rua Vicente Ilha de Vargas

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


3 Comentários

  1. javierpcarvalho

    Onde está o investimento do municipio no trânsito?

  2. fernandobk

    depois a cidade nao precisa de ciclovia!!!!

  3. rosiriefel

    foi uma fatalidade 2 moradores da mesma rua que tiveram a infelicidade de terem suas vidas cruzadas de maneira trágica.que Deus esteja presente na vida do motorista,e ilumine a alma dos dois envolvidos.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.