Colisão na BR-158 causa morte de menino de seis anos

O menino Joaquim Garcia Silveira, seis anos, foi a vítima fatal de um acidente ocorrido na noite de ontem, na BR-158, quilômetro 545, próximo ao acesso a Palomas. Ele era ocupante do veículo Voyage, placa ADD 7113, de Sant’Ana do Livramento, e viajava juntamente com os pais, Marcio Silveira e Paula Garcia, um tio, Rodrigo Silveira, e a irmã de um ano, Julia Vitória Garcia. O veículo chocou-se contra o Ford Fiesta, placa IRV 7468, de Uruguaiana, ambos se deslocando no sentido Rosário/Livramento. O sargento da BM, Evandro Cavichiolli, que estava em Livramento para o velório do policial militar assassinado na manhã de ontem e voltava para Santa Maria, testemunhou o acidente e contou que “o Fiesta tentava ultrapassar dois carros ao mesmo tempo, e tudo indica que se assustou com outro veículo que vinha na direção contrária e acertou a lateral esquerda do Voyage, jogando-o para um barranco, saindo da pista”.

A vítima fatal foi socorrida por dois brigadianos que também vinham para o velório de Rogério Correa Alves, que o conduziram ao hospital Santa Casa, enquanto faziam massagem cardíaca, mas segundo os médicos de plantão, o menino chegou morto ao atendimento. “Nós vínhamos de Dom Pedrito, e um carro bateu por trás. Nós vínhamos tranquilos”, relatou o tio da vítima, contando que foram surpreendidos pelo choque do outro veículo.

As vítimas foram socorridas e transportadas até a Santa Casa de Misericórdia Os dois ocupantes do Ford Fiesta foram conduzidos à Santa Casa pelo SAMU e ao ser informado da morte da criança, o motorista fugiu. Os demais envolvidos não sofreram lesões mais graves.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.