Polícia Civil procura por foragido acusado de envolvimento em assaltos

Fernando Trindade Sosa, conhecido como Torto agia de motocicleta com a ajuda de comparsa também apenado

A Polícia Civil conseguiu identificar uma dupla de assaltantes que estava agindo na área comercial da cidade. Os dois acusados são apenados e estavam se aproveitando do regime semi-aberto para praticar os crimes, com a desculpa que estariam realizando trabalho externo à Penitenciária Estadual de Livramento.

Segundo o setor de investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil, localizado na rua Silveira Martins, os acusados foram reconhecidos e identificados em dois assaltos, onde agiam com o auxílio de motocicletas, no chamado moto assaltos.

Um deles, Airton Silva Duran, de 35 anos já está preso novamente, na Penitenciária local, onde cumpre pena também por roubo. Duran agia como comparsa de Fernando Trindade Sosa, conhecido pela alcunha de Torto, de 28 anos de idade, que também cumpria pena por roubo e que ainda continua foragido.

Segundo a Polícia Civil, ambos os assaltantes são uruguaios e inclusive Torto também tem crimes no lado Uruguaio, em Rivera, por isso os investigadores não acreditam que ele tenha cruzado a Fronteira para se esconder.

Torto está foragido do semiaberto desde 14 de março deste ano e ficou preso condenado por roubo cerca de 4 anos, em Livramento, até ganhar as ruas novamente em sua progressão de pena.

A Polícia agora tenta localizar o foragido e solicita à comunidade local para repassar qualquer tipo de informação para os números 197-gratuito e para o 3242-2129, diretamente com o setor de investigação da 1ª DP.

PROCURADO

Fernando Trindade Sosa

* O acusado é conhecido pela alcunha de Torto;

* É uruguaio e tem 28 anos de idade;

*Está foragido do semi-aberto desde 14 de março deste ano;

*Ficou preso condenado por roubo cerca de 4 anos, em Livramento;

*Foi reconhecido e identificado em pelo menos dois motoassaltos;

*Qualquer informação entrar em contato com 197 ou 3242-2129.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.