Foragido é preso pela Polícia Federal portando 2 Kg de crack e documento falso

Apreensão foi feita pelos agentes da Polícia Federal que desconfiaram do homem após abordagem de rotina

A prisão foi efetuada durante abordagem em ônibus que se deslocava de Sant’Ana do Livramento para Rosário do Sul, no fim de semana

Neste fim de semana, policiais da Delegacia da Polícia Federal em Livramento, em trabalhos da Operação Sentinela, apreenderam 2,5 Kg de cocaína na forma de “crack”, que eram transportados por um homem que viajava em ônibus para Rosário do Sul. O carregamento foi interceptado quando o veículo, que vinha de Porto Alegre e tinha como destino a cidade de Rosário do Sul, foi parado em uma barreira.

Durante a revista dos passageiros, o policial desconfiou de uma sacola escondida debaixo do assento de um dos passageiros. O homem portava, também, um documento falso, o que despertou mais suspeitas. Quando corretamente identificado, viu-se que se tratava de um foragido do presídio de Rio Grande, com passagens por roubo, homicídio e estupro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Sant’Ana do Livramento para lavratura do flagrante, e, posteriormente, para a penitenciária Estadual da cidade.

A Operação Sentinela é uma intensificação do controle, fiscalização e inteligência policial na faixa de fronteira do Brasil com países vizinhos e tem por objetivo a prevenção e repressão de crimes transnacionais, como contrabando, descaminho, tráfico internacional de drogas, armas e munições.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.