Veículo de Livramento perde o controle e colide com ônibus, em Vila Nova do Sul

O acidente ocorreu na BR-290, por volta da 16h40 e deixou um Bombeiro e outras quatros pessoas feridas

VW/Parati, azul com placas de Livramento ficou com sua frente parcialmente destruida mostrando a violência do impacto com o ônibus

Um policial militar lotado no Corpo de Bombeiros de Sant’Ana do Livramento e mais quatro pessoas da mesma família se envolveram em um acidente de trânsito na BR-290, por volta das 17h, desta quinta-feira (22).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade de São Gabriel, o policial identificado como sendo Renato Cunha Broche, de 35 anos, seguia na condução do veículo VW/Parati, azul, placas IER-0905, juntamente com sua família, com destino a Porto Alegre, quando na altura da cidade de Vila Nova do Sul acabou colidindo com um ônibus da empresa Planalto que seguia no sentido contrário da via.

O acidente ocorreu durante uma ultrapassagem da Parati com uma carreta em uma curva. “O motorista do ônibus quando viu a ultrapassagem da Parati, tentou tirar o máximo que pode para o acostamento, mas o veículo de Livramento acabou batendo na lateral dianteira esquerda”, explicou o sargento Valdoir do Corpo de Bombeiros de São Gabriel, por telefone.

Com a colisão, quase frontal, o veículo de Livramento ficou parcialmente destruído, tendo o Bombeiro resultado com fraturas múltiplas e os demais integrantes, inclusive uma criança, com escoriações leves. “A criança vinha na cadeirinha, fator que possivelmente tenha evitado um dano maior`a ela”, lembro o sargento Valdoir.

As cinco vítimas foram conduzidas para o HPS de São Gabriel onde receberam os primeiros atendimentos médicos.

Ainda conforme relato policial, o Bombeiro de Livramento estava indo para Porto Alegre para uma colação de grau no curso de Técnico em Segurança do Trabalho, quando ocorreu o acidente.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.