14 erra vários gols e leva castigo no final

O 14 de Julho perdeu muitos gols durante todo o decorrer da partida

O 14 de Julho sofreu ontem em Santa Maria a derrota mais injusta, mas também a mais clássica em futebol. A velha e surrada máxima de quem não faz leva, prevaleceu no Estádio Presidente Vargas e o 14, mesmo massacrando o Inter local na etapa final, conseguiu levar um gol de bola parada as 45min e perdeu a partida.

 

Internacional e 14 de Julho fizeram um confronto aberto, com o time da casa tentando impor seu toque de bola, enquanto o 14 fazia da velocidade a sua arma para vencer o experiente sistema defensivo do adversário. O Inter começou melhor e nos 5min, no erro do 14, Magno entrou na área e bateu cruzado, a bola tocou na trave e em Leo e não entrou. Aos 24min, foi Fabiano Veiga que escorou o cruzamento da direita e Yai brilhou numa defesa de reflexo. O 14 corrigiu a marcação e equilibrou o jogo. Aos 36min, Hilton vence a marcação e dentro da área bate para defesa de Bastos. Aos 38min, foi Michel que recebeu na esquerda e tentou encobriu o goleiro, que defendeu. O 14 chegou com perigo aos 41min e após confusão na área, Vando pegou o rebote, mas bateu prensado. O Inter respondeu com Leo fazendo grande jogada na direita e já dentro da área bateu. A bola desviou na barreira e Magno a empurrou com a mão para dentro do gol. Gilmar Nunes, o arbitro santamariense, anulou o gol e deu cartão amarelo para o atacante do Inter.

Se o 14 encerrou o primeiro tempo melhor, começou o segundo dono do jogo. Com a marcação adiantada, o rubro-negro jogava como locatário e a torcida vaiava o Inter local. Mas ai um antigo problema apareceu, os gols perdidos. Michel chuta fora aos 7min, Hilton, na barreira aos 24min. Enzo entra para reforçar o ataque e faz grande jogada aos 24min, e Michel chutou raspando a trave. Aos 26min, foi Enzo que chegou atrasado após cruzamento de Moisés, quase sobre a linha. Aos 31min, Fabiano Veiga é expulso por ter reclamado e o 14 foi ainda mais para cima. Vagner entra aos 34min, e deixa Enzo na cara do gol, mas o atacante bateu mascado e para fora, na chance mais clara do jogo. O Inter 38min, cavou um pênalti, com Leo Paulista se chocando com Magno dentro da área. Ele mesmo bateu e Yai brilhou defendendo a cobrança. Parecia que um ponto serviria de consolo ao 14. Aos 45min, a bola foi alçada na área, e após a confusão Patrola chutou para o gol, 1 X 0.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. turco

     Que timezinho de m…,quando o cara quer se empolgar eles fazem essa mercadoria,os gols que erraram nem eu errava,tem muito jogadorzinho  cabeça de bagre nesse time.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.