Trio é apontado como suspeito da morte de idoso, na rua Carlos Sergel

Uruguaio, de 62 anos, foi encontrado dentro de sua casa com sinais de violência, na madrugada de sábado (10)

Polícia representará pela prisão preventiva dos envolvidos, junto à Justiça de Livramento

A Polícia Civil representou, esta semana, pela prisão preventiva de três pessoas acusadas da morte de um idoso, ocorrido na rua Carlos Sergel, no bairro Prado, no sábado, 10 de março.

Segundo informações policiais, a vítima de 62 anos de idade, identificada como sendo o uruguaio Júlio Sória, apresentava sinais de violência no corpo, como hematomas e sangramento, quando foi encontrado pela Brigada Militar no início da madrugada.

Inicialmente, foi cogitada a morte natural da vítima, com base em depoimentos de vizinhos que disseram que o idoso morava sozinho, era alcoólatra e que passava caindo. Mas, conforme as investigações foram avançando, e graças a uma ligação anônima, a Polícia pôde chegar à conclusão de que, na verdade, tratava-se de um caso de homicídio, envolvendo três acusados, sendo dois homens e uma mulher, residentes na vila Santa Rosa, naquele mesmo bairro.

O delegado responsável pelo caso, Roger Taves Bittencourt, confirmou as informações esta semana, e destacou que os acusados já possuem antecedentes criminais e que a mulher envolvida é suspeita, também, de ter participado de um caso de cárcere privado e tentativa de homicídio, na rua Marechal Mallet.

Os indiciados são L.F.S.M., de 30 anos, conhecido pela alcunha de Fío; F.D.A., de 47 anos, conhecido pela alcunha de Chico e M.E.C.A., de 45 anos, conhecida como Patrícia, e ainda estavam sendo ouvidos na 1ª Delegacia de Polícia, esta semana. Além de Patrícia, Chico também possui antecedentes – acusação de estupro, segundo informou a Polícia Civil.

Conforme a linha de invetigação policial, a morte foi motivada por brigas dos envolvidos com a vítima, que já tinha sido agredido pelo grupo em outras oportunidades.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.