Prefeito vistoria obras de melhorias na cidade

O prefeito e o diretor do DAE, João Carrets, durante vistoria da obra de perfuração de um poço na sede da autarquia

O chefe do Executivo santanense teve um início de dia atribulado ontem (13/03). Cedo da manhã, já estava nas dependências do Departamento de Água e Esgotos (DAE) para acompanhar o trabalho de conclusão da perfuração do novo poço. Acompanhado do diretor João Carrets, do secretário de Administração, Éder Fialho, do chefe de gabinete, Vítor Hugo Mafra, o prefeito Wainer conversou com os responsáveis pela obras e esclareceu em que etapa estava o processo. “O poço já atingiu a profundidade de 218 metros. Estamos aguardando, agora, a chegada dos técnicos especializados, que vão fazer a perfilagem e apresentar as potencialidades deste poço”, explicou Wainer Machado. Logo após, o prefeito se dirigiu até o bairro Wilson e vistoriou a obra do segundo poço que está sendo aberto. “São duas etapas distintas da perfuração. Enquanto no DAE já estamos mais avançados, dependendo apenas da perfilagem do solo e do resultado dos estudos realizados pela empresa responsável, aqui no Wilson estamos no início do trabalho, pois é necessária a chegada da perfuratriz que está atuando no DAE, para que possamos concluir esta importante obra de melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos, moradores desta região”, disse o Prefeito.

Após vistoriar os poços, Wainer Machado encontrou o secretário de Obras, Mário Gomes, e foi ao local onde a secretaria está realizando melhorias na captação de águas pluviais no bairro São Francisco. Segundo o secretário, “cerca de 50 metros de tubulação estão sendo instalados. Temos duas retroescavadeiras e seis homens trabalhando nessa importante obra. Estamos melhorando as condições de captação de água na região, e, com isso, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores”, afirmou Mário Gomes.

 

 

 

 

 

 

Wainer Machado e Mário Gomes acompanham o trabalho de instalação da tubulação no bairro São Francisco

Wainer conversou com os funcionários que abrem o poço no Wilson

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.