Prefeito empossa novo secretário

O prefeito Wainer, o vereador Nelmo, secretários e servidores municipais participaram do ato de posse do secretário Mario Gomes e da despedida de Bênia

O prefeito Wainer Machado e o vice, Leonel Gornatti, na manhã de quinta-feira (8/03), participaram da posse do novo secretário de Obras, Mario Gomes, que substitui Hélio Bênia no cargo. O ato contou com as presenças do vereador Nelmo Oliveira e de vários secretários municipais e servidores da pasta.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o trabalho e o empenho dos servidores e também ao antigo secretário, Helio Bênia, pela dedicação que teve durante o período que ficou à frente da secretaria. “Agora, com a chegada do novo secretário Mario Gomes, vamos dar continuidade ao trabalho que estava sendo realizado, e, desta forma, manter o ritmo das obras que estão em andamento”, explicou o prefeito Wainer.

“Ele foi companheiro de todos na secretaria e sei que neste novo desafio que tenho pela frente, vai ser preciso contar com a parceria de todas as secretarias, para que possamos desenvolver as nossas ações em prol da comunidade e do município”, disse o novo secretário de Obras, Mario Gomes, durante a despedida de Hélio Bênia do cargo. O chefe da pasta finalizou dizendo: “Não sou de falar, mas sou, sim, de trabalho”.

Hélio Bênia agradeceu ao prefeito Wainer Machado pela confiança que depositou durante o período que esteve ocupando o cargo de secretário, e afirmou que a sua saída é apenas por problemas familiares. Ele ainda pediu para os funcionários, apoio ao novo secretário nas suas tarefas do dia a dia, fator muito importante para o andamento do trabalho.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Jorge Torres

    Espero que o novo secretário realmente seja melhor que o anterior e que nós Santanenses perceba isso através das melhorias nas estradas rurais e das ruas do centro e bairros.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.