Adolescente vítima de roubo passa a ser ameaçado de morte por acusados

A mãe de um adolescente de 17 anos de idade acabou procurando a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar uma ocorrência de roubo, ocorrido na noite do último domingo (4), por volta das 20h30, na rua João Freitas, no bairro Tabatinga.

Segundo a comunicante, o adolescente foi atacado por dois indivíduos, sendo um com 17 anos e outro com 15 anos de idade, também residentes no mesmo bairro, com intuito de roubarem o celular do seu filho.

Além de terem subtraído tal objeto, a vítima foi agredida pelos adolescentes infratores, com socos e pontapés.

 

Ameaçado de morte

 

Preocupada com o fato, a dona de casa procurou a Polícia, informando, ainda, que seu filho foi ameaçado de morte pelos agressores, assim que ele ligou para o seu celular solicitando a devolução do mesmo. A comunicante informou, na DPPA, que os jovens disseram que se alguma ocorrência policial fosse registrada, ele morreria ainda naquela noite.

A mãe solicitou providências para garantir a segurança do filho. Ela também destacou que pretende representar criminalmente contra os acusados pelo fato das ameaças, e prefere esperar as investigações com relação ao roubo do aparelho celular.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.