Juíza Mirtes Blum recebe os agradecimentos pelo trabalho

Juíza Mirtes está se deslocando para Porto Alegre

A juíza de Direito Mirtes Blum, após 21 anos de serviços prestados à comunidade de Sant’Ana do Livramento, exercendo as mais diversas funções de juízo no Fórum de Livramento (diretora, juíza eleitoral, juíza da infância e da juventude, entre outras) está deixando a cidade neste fim de semana. A magistrada, que apresenta-se na capital gaúcha após a promoção que recebeu, para dar continuidade à carreira na magistratura, servindo em outras instâncias do Judiciário gaúcho, recebe os agradecimentos da comunidade santanense, em todos seus segmentos, pela perfeita compreensão das peculiaridades e características sociais que são culturais no município fronteiriço. A considerar o senso de justeza para promover a justiça, associado ao notável saber jurídico na vida comunitária, a juíza Mirtes Blum deixa uma lacuna na sociedade santanense com a partida, mas, ao mesmo tempo, a convicção do exemplo de pujança e vivência cotidiana das diversa realidades essencialmente locais. A magistrada leva, além do mais profundo agradecimento da coletividade santanense, o respeito e o carinho desta comarca.

N. da Redação – Em nome da diretoria e equipe de A Plateia e RCC FM fica o reconhecimento e a admiração pela imparcialidade, vontade transformadora e legítimo entendimento de um judiciário aberto à comunidade e à imprensa e integrado ao meio, estabelecidos pela juiza Mirtes Blum ao longo de todas as atividades desenvolvidas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.