Carona de motocicleta é atingida por bala perdida na rua Francisco Reverbel de Araújo Góes

A Brigada Militar apresentou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), um militar do Exército Brasileiro que declarou que sua namorada havia sido vítima de disparo de arma de fogo, no início da manhã do último sábado (25), na rua Francisco Reverbel de Araújo Góes, nas proximidades do Supermercado Righi, do Armour.

Segundo a testemunha, ambos haviam saído de um clube e rumavam no sentido centro da cidade, de motocicleta, e ao passarem na referida localidade, perceberam que havia algumas pessoas caminhando e outro grupo parado.

 

Vítima

 

O militar relatou que ouviu um estampido, como se fosse um disparo de arma de fogo, e após alguns metros a frente, sua namorada, de 19 anos de idade, queixou-se de uma dor no antebraço direito, tendo percebido um ferimento, possivelmente produzido por arma de fogo.

Ele conduziu a mesma para o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa.

Em seu depoimento na Delegacia de Polícia de Pronteo-Atendimento, a testemunha disse que não tem certeza de que o disparo teria sido realizado pelo grupo de pessoas, pelo qual eles haviam passado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.