Comerciario riverense morre em colisão na divisa

Luis AlbertoTecheira Nunez

O comerciário Luis Alberto Techeira Nunez, de 29 anos, morreu na manhã deste domingo, 04, ao dar entrada no Pronto Socorro do hospital Santa Casa de Misericórdia, em Livramento, após colidir a moto que dirigia contra um portão de metal na rua João Pessoa, na linha divisória de Livramento e Rivera. O acidente ocorreu por volta das 6h30min e deixou ferido também o padeiro Luis Geraldo Rivero Montado, de 24 anos, cunhado de Luis Alberto, que estava na carona da moto, uma Winner de cor branca.

Os dois chegaram a ser socorridos por populares, que chamaram a Brigada Militar e o socorro do Corpo de Bombeiros. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a moto caída sobre a calçada e com vestígios do reboco da parede de entrada da garagem contra a qual colidiram a moto. Os dois já haviam sido movimentados, o que atrapalhou o levantamento pericial do acidente. Luis Alberto ainda deu entrada com vida no PS mas não resistiu, enquanto que Luiz Geraldo, inconsciente, foi transferido para o Hospital de Rivera e deverá ser levado nesta segunda-feira para Tacuarembó.

Ele não teve condições de prestar depoimento sobre o acidente, mas teria confirmado que os dois tinham consumido bebida alcoólica. Luiz Geraldo vivia com a irmã de Luis Alberto e os dois eram vizinhos na rua Hermanos Spikerman, na Vila Sônia, em Rivera. Aos 29 anos, Luiz Alberto trabalhava desde os 9 anos e era bastante conhecido na fronteira. Trabalhava em uma “queseria” na Agraciada e também costumava cuidar os veículos estacionados naquela via pública. Seu corpo está sendo velado na Funerária Municipal de Rivera, em frente ao estádio Atilio Paiva Oliveira, e será sepultado às 9 horas de segunda-feira, 5, no Cemitério do Lagunón, próximo ao local onde a família reside.

A Polícia ainda não sabe em que circunstâncias ocorreu o acidente. Aparentemente, Luis Alberto perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e colidiu a moto contra o portão de metal da garagem do prédio número 686 da avenida João Pessoa.

A motocicleta conduzida por Luis Alberto subiu a calçada da rua João Pessoa e colidiu contra o partão da garagem

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.