Poder Executivo acompanha solenidade no 7º RCMec

Secretário Éder Fialho (d) representou o Poder Executivo durante a solenidade militar

O Governo Municipal esteve representado pelo secretário Éder Fialho e pelo integrante da Junta de Serviço Militar, Adão Anselmo

Na manhã desta quarta-feira, dia 29, o Secretário Municipal de Administração, Éder Fialho, representando o prefeito Wainer Machado, deslocou-se até as dependências do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, acompanhado do representante da Junta Militar da cidade, Adão Anselmo de Freitas Esteves, sendo recebidos pelo Comandante Tenente Coronel Paulo Maurício Rizzo Ribeiro. Na oportunidade, foi realizada solenidade referente à dispensa de incorporação de jovens santanenses.

O secretário Éder Fialho enfatizou a satisfação em estar participando de tal atividade, afirmando que a prestação do serviço militar traz a sensação de estar contribuindo com o País, assim como demonstra o amor que os brasileiros têm por sua Pátria.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.