Direto ao ponto

Direto ao ponto

 

Pela primeira vez, a rádio RCC FM realizou a transmissão de um julgamento ao vivo, direto do tribunal do júri, no fórum de Livramento, encerrando um ciclo de transformações e consolidando sua posição junto à comunidade local, em âmbito de Fronteira e, por intermédio dos instrumentos virtuais, para o Estado, o País e o mundo, onde quer que estejam os santanenses e pessoas de outras localidades que acessam a mídia da emissora. Este texto, elaborado no início da madrugada de hoje, retrata algumas transformações.

A primeira delas refere-se ao elemento mídia radiofônica como instrumento imparcial de fiscalização dos assuntos de interesse da comunidade, algo que, chancelando a necessidade de evolução continuada, posiciona a emissora em outro patamar. O de veículo essencialmente comunitário, cujos investimentos em tecnologia provêm da convicção de que é fundamental oferecer qualidade extrema e, como solução progressiva, melhoramentos consistentes, tendo como foco essencial o ouvinte.

Mais do que a busca pela notícia, pela informação, pela diversidade de versões, contestando as adversidades, triunfando sobre eventuais obstáculos, a emissora percorre um caminho que transcende seu perfil inicial, de rádio FM musical light. Essa nova realidade provém não da vontade interna, mas das manifestações externas, ou seja, processo de fora para dentro como elemento transformador, graduando uma lógica de inserção plena no conjunto comunitário onde atua e, além dele, chegando, por todas as vias possíveis, até onde a potência de antena e as ferramentas virtuais permitem.

A mola que impulsiona esse transcender é a própria comunidade, oportunizando investimentos, ao mesmo tempo em que indica exigências que precisam ser cumpridas, provenientes de cada opinião pertinente de ouvinte.

É possível considerar a data de hoje – ou melhor – as datas de ontem e hoje, como divisoras de água, um marco entre o que foi alcançado e consolidado e a responsabilidade que provém, conjuntamente, por óbvio, com o jornal A Plateia, desta nova condição.

Missão que está sendo aceita.

E esse é apenas o início de 2012. Muito mais virá, pela convicção inabalável na comunidade que solidifica, qual esteio, a base de ambos os veículos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.