Semana inicia com homenagens na Câmara

Como legítimos representantes da comunidade santanense, os vereadores tem norteado seu trabalho neste último ano, pelo reconhecimento público de entidades e personalidades, que fazem a diferença, na busca de uma sociedade mais justa e, fundamentalmente, com melhor qualidade de vida. Exemplo disso foi dado na sessão plenária desta segunda-feira, 15 de agosto, quando os vereadores Nelmo Oliveira (PSB), Lídio Mendes, o Melado (PTB), e Cláudio Coronel (PTB) fizeram entrega de Voto de Aplauso e de Congratulação a três personalidades santanenses.

Clube Recreativo do Armour

O Clube Recreativo do Armour, sob a presidência de Alvaro Syldio Dias Gonçalves, foi homenageado pelo vereador Lídio Mendes, o Melado, com um “Voto de Aplauso” pelo belíssimo trabalho social que vem realizando em prol da comunidade do Bairro São Paulo e adjacências.

“Precisamos reconhecer e valorizar os clubes de nossa cidade, especialmente quando realizam ações sociais, como o Recreativo vem realizando ao longo de sua existência”, justificou o vereador Melado, lembrando com carinho da infância e adolescência que passou dentro da entidade social do Bairro Industrial.

Universidade Aberta do Brasil

O vereador Nelmo Oliveira (PSB) fez entrega de um “Voto de Congratulação” à Universidade Aberta do Brasil (UAB), por intermédio da coordenadora do polo municipal, professora Beatriz Dutra.

Durante o ato, o vereador socialista frisou a importância da instalação da universidade em 2005, em Sant’Ana do Livramento, que através do convênio criado com a Prefeitura Municipal iniciou suas atividades, chegando atualmente ao total de 800 alunos que recebem capacitação a nível superior.

” A instalação da Universidade Aberta do Brasil no município, além de trazer ao nosso povo capacitação de qualidade, também influi diretamente na auto estima de nossos santanenses, que se qualificam para ingressar no mercado de trabalho”, ressaltou o vereador Nelmo Oliveira.

Serviço Nacional da Indústria

O SENAI/Livramento, sob a direção de Luiz Alberto Arrieta, realizou recentemente a Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho. Em reconhecimento à importância da ação preventiva realizada pela entidade, o vereador Cláudio Coronel protagonizou um pedido de “Voto de Congratulação”, que foi aprovado por unanimidade pelos demais membros do Legislativo Municipal. A entrega do voto foi realizada ao diretor Luiz Arrieta, durante ato solene desta segunda-feira.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.