RCC FM e A Plateia acompanharão todos os momentos do Júri

A Rádio RCC FM e o Jornal A Plateia estarão acompanhando, passo a passo, a movimentação do Fórum de Livramento, onde acontece o terceiro julgamento de Edson Reina, Xirica, o qual é apontado como autor de um dos crimes que mais marcou a sociedade santanense, o assassinato e esquartejamento da professora Deise Belmonte.

Estúdio da Rádio RCC FM

Enquanto uma equipe prepara os bastidores, já nas primeiras horas da manhã a Rádio RCC FM transmite ao vivo as primeiras impressões com a Unidade Móvel, do Jornal da Manhã e a partir de então, com intervenções durante os demais programas, como Manhã Light, Canal Livre e Tarde Light, até que iniciem os debates.

O som captado pela emissora será a partir dos advogados de defesa e da acusação, com o comentário dos apresentadores, que colocarão a sociedade a par do andamento do Júri.

A transmissão somente será encerrada com a leitura da sentença do Juiz, sendo que todos os fatos narrados estarão publicados na edição de quarta-feira de A Plateia.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.