Preparação sofre algumas alterações

Os jogadores trabalharam durante o feriado de Carnaval, visando a preparação para a estreia na Divisão de Acesso

O Esporte Clube 14 de Julho prossegue os trabalhos para que tudo esteja pronto e a equipe afinada para a estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2012.

Sob a orientação do técnico Julio Fuentes, o plantel caminha a passos largos, buscando a melhor forma física e técnica para encarar o primeiro desafio dentro da competição. A primeira partida será diante da sua torcida, no estádio de João Martins, no sábado, dia 3 de março, às 20h30, tendo como adversário o Guarany de Camaquã.

Jogo treino

Devido ao mau tempo e alguns outros imprevistos, o 14 de Julho teve que alterar sua programação na terça-feira de Carnaval e acabou prorrogando em um dia o jogo treino com uma equipe amadora. A partida com o Flamengo acabou não sendo realizada e foi transferida para esta última quarta-feira, sendo desenvolvida às 18h, no Estádio João Martins. Como o Flamengo não poderia jogar neste dia, o adversário acabou sendo trocado e o time que enfrentou o 14 de Julho foi novamente a Associação Simon Bolívar.

Como a programação de terça teve de ser modificada, ao invés do jogo treino, o técnico Julio Fuentes promoveu uma atividade tática com movimentação e conclusão a gols, além de um trabalho individual com a defesa, meio campo e ataque.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.