Rádio RCC reforça equipe esportiva e em março tem nova programação

O narrador esportivo Antônio de Lima e Sebastião Muniz recepcionados pelo Diretor Kamal Badra.

A partir de março, a Rádio RCC FM estará levando ao ar um programa esportivo diário denominado RCC Esportes, no horário das 20h10 às 21h10, de segunda a sexta-feira. Um dos integrantes da equipe é Antônio de Lima, conhecido radialista atuando há mais de 20 anos em emissoras da cidade. Antônio Lima Vieira é natural de Alegrete, iniciou sua carreira em 1984, como comentarista esportivo na Rádio Gazeta AM, atendendo convite de Salmo Flores. “Desde 1986 comecei a vir a Livramento para transmitir jogos, e em 26 de setembro de 1988, passei a morar aqui”. Conta que durante todos esses anos, trabalhou na Rádio Maratan e Cultura, tempos em uma e tempos em outra. Por último, há quase 4 anos trabalha na Cultura.

“Este é um novo desafio profissional, mas estou confiante que tudo dará certo, em função dos companheiros de equipe e diretores, com quem tenho amizade. Será uma honra fazer parte da empresa”, salientou Antônio de Lima.

Em sua opinião, é importante que a Rádio RCC FM passe a transmitir os jogos do 14 de Julho, o que é uma novidade entre as FM. Sobre seu estilo, observou que procura sempre transformar o lance no campo em emoção para o ouvinte, como o que ocorre na hora do gol.

Repórter esportivo

O repórter esportivo Sebastião da Silveira Muniz é outro profissional contratado para fazer parte da equipe esportiva da Rádio RCC FM. Natural de Sant’Ana do Livramento, trabalha há 23 anos em rádios locais. Começou sua carreira como repórter da Rádio Maratan e posteriormente operador de áudio na mesma emissora. “Cheguei à rádio a convite de Antônio de Lima. Logo nos primeiros dias, a minha mão suava tanto que o pessoal brincava que ia estragar o microfone”, lembrou Sebastião. Em relação a sua forma de trabalhar, salientou que costuma se informar bem sobre os fatos, ouvindo os gestores e posteriormente os jogadores, para depois anunciar aos ouvintes.

Conforme disse, a sua expectativa é de crescimento e valorização profissional. “Quero progredir e estou feliz de estar na RCC”, comentou.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.