Morre técnico pessoal do quarterback Tom Brady

A fase realmente é das piores para Tom Brady. Menos de um mês após perder o Super Bowl para o New York Giants, o quarterback do New England Patriots perdeu um dos maiores mentores de sua carreira bem sucedida. Seu técnico pessoal, Tom Martinez, morreu nesta quarta-feira, após sofrer um ataque cardíaco. O treinador teve o mau enquanto se submetia a uma sessão de hemodiálise. A relação entre Brady e Martinez começou quando o quarterback era adolescente. Martinez o treinou no College of San Mateo – instituição em que Brady cursou o segundo grau e da qual fazia parte da equipe de futebol americano.

Mesmo quando o pupilo avançou à NFL, Martinez seguiu como seu treinador pessoal. Antes da disputa do último Super Bowl, Brady declarou que seria eternamente grato ao técnico, que, segundo ele, o “ensinou como lançar uma bola de futebol americano”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.