O maior treinamento pessoal e profissional de liderança da América Latina

Jonas Brito

Um encontro de pura energia, otimismo e confiança no SER humano. O despertar do potencial existente em cada um para a construção de um mundo melhor, onde o pivô central é a confiança. Assim é o Celebration Power Life, evento que acontece nos dias 23 e 24 de novembro, em Livramento. O foco principal é auxiliar as pessoas para o crescimento pessoal, transformando suas vidas, colocando nelas equilíbrio, paixão, controle, amor, lealdade inabalável, honestidade consciente, comunicação, informação, transcendência, entre outros. A seguir, alguns depoimentos de pessoas que aprovam o método de Tânia Zambom:

Jonas Brito, 26 anos – “Uma mudança bem significativa, passei a ver com outros olhos a vida”.

Gustavo Oliveira

Gustavo Oliveira, 35 anos – “O curso me ajudou a acessar algumas virtudes com as quais já nasci, porém não acessava. Isso me ajudou muito no meu foco pessoal, nas minhas metas profissionais, principalmente para buscar meus resultados, e isso está fazendo grande diferença na minha vida. Essa é uma experiência única, marcante, pois quando a pessoa se entrega 100%, recebe em dobro: quanto mais se entrega, mais recebe. Esse é o marco que está fazendo a diferença, hoje, na minha vida pessoal e profissional”.

O cliente sai satisfeito, certo de que está aprendendo a melhorar sua vida pessoal e profissional, melhorando sua autoestima e seu potencial. Para participar, entre em contato com os consultores Eduardo Boeing (84530300), Francine Saccol (99983015) ou Fábio Schuster (99884498) ou ainda pelo telefone: 3332-8231. Informações: www.taniazambobon.com.br e pelo telefone (55) 3332 8231 ou (55) 8406 5224.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.