Escola Dr. Silvio Ribeiro na internet

A internet veio para revolucionar o aprendizado. Lógico, juntamente com os livros cumpre papel importante na educação. A transposição do conhecimento para o mundo virtual também colabora com os alunos, na medida em que aprendem não apenas a trabalharem com o desenvolvimento de seu vocabulário, senão a conhecerem um pouco mais de informática.

Convido-o (a) a acessar: http://escolasilvioribeiro.blogspot.com e ficar por dentro do que acontece na Escola, navegar pela net nos links ali postados com assuntos relevantes da educação, usufruir do acesso rápido e seus benefícios, manter-se atualizado no mundo global em que vivemos. A tecnologia é a chave que abre aos estudantes novas oportunidades para aprenderem dentro da sala de aula. Já dizia Mahatma Gandhi: “Seja a mudança que você deseja ver no mundo”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.