Seduc realiza encontro de planejamento com coordenadorias

A direção da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou reunião de planejamento estratégico com os titulares das 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs). Durante a manhã de quarta-feira, 1° de fevereiro, os participantes foram divididos em grupos para uma análise da conjuntura da realidade educacional do Estado.

No período da tarde, ocorreram debates relativos ao planejamento da Seduc, momento no qual as coordenadorias expuseram suas contribuições para as ações da pasta, em 2012.

Na ocasião, o secretário da Educação, Jose Clovis de Azevedo, ressaltou a importância do reajuste histórico de 23,5% proposto para o magistério que confirma o compromisso do Governo do Estado com a categoria.

“Esse reajuste não têm precedentes nos últimos anos para nenhuma categoria. Isso comprova o novo momento que o Rio Grande do Sul está vivendo, com um Governo que está alavancando a melhoria geral do Estado”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.