Partido Social Cistão amplia atividades e já trabalha pensando nas eleições municipais de 2012

Sigla política vem recebendo cada vez mais filiados e pretende concorrer com candidato próprio para o Poder Executivo

Na foto acima, o pastor André Pinheiro, presidente do PSC de Livramento, acompanhado de Jadir Tavares e Jorge Luiz Onze, 2º e 1º vice-presidentes da sigla política, durante a visita à Redação de A Plateia

Trabalhar pelo crescimento do Partido Social Cristão em Sant’Ana do Livramento. Esta é uma das metas da direção local do PSC, sob a presidência municipal e coordenação regional da sigla, pastor André Pinheiro, o qual, acompanhado do 1º vice-presidente Jorge Luiz Onze, e o 2º vice-presidente, Jadir Tavares, esteve em visita à Redação de A Plateia, falando a respeito das atividades da agremiação política.

 

“Queremos apresentar o partido, suas ações e objetivos à comunidade santanense”, afirmou o presidente, dizendo que o PSC é uma nova opção política para Livramento no âmbito eleitoral.

“Nascemos sob o slogan – O ser humano em primeiro lugar – pois justamente nossas ações estão voltadas para a defesa do bem comum, tendo Jesus Cristo como bandeira. Somos uma instituição política aberta a todos os cristãos, sejam evangélicos, católicos, espíritas, entre outros”, explica Jorge Luiz, dizendo que a sigla apresentará candidatura própria para prefeito, tendo como pré-candidato o pastor André Pinheiro, bem como já possui uma lista de 21 pré-candidatos a vereança, sendo que o partido não pretende coligar na proporcional.

Ontem à noite, inclusive, os dirigentes do PSC estiveram reunidos para definir os próximos passos da agremiação, a qual estará brevemente se reunindo com outros partidos, no sentido de conversar com aqueles que possuem afinidades com a sua proposta política. “Estamos abertos à conversação, principalmente com aqueles que desejam trabalhar pela comunidade”, ressaltou Jorge Luiz.

Segundo o pastor André, o PSC possui 98% do apoio das igrejas de Livramento. “Um total de 59 igrejas se mostraram aptas a apoiar nosso trabalho. A ideia das igrejas é formar uma bancada cristã na Câmara de Vereadores, com dois ou três legisladores”, disse o presidente, afirmando que as associações de moradores e vários empresários também já demonstraram este apoio.

“Inclusive, o PSC estará brevemente criando núcleos do partido em cada bairro da cidade. Não porque é um ano pré-eleitoral, mas sim porque queremos estender nossas ações por todos os cantos do município, proporcionando uma maior aproximação com a população”, completou.

Ações sociais

Recentemente, segundo informações do pastor André Pinheiro, o Partido Social Cristão vem desenvolvendo inúmeras ações sociais junto à comunidade santanense. Um exemplo desta iniciativa foi a recente visita realizada a famílias carentes da cidade, ocasião em que foram distribuídos agasalhos, gêneros alimentícios e até mesmo uma cadeira de rodas para banho.

No detalhe ao lado, o pastor André Pinheiro (e) efetuando a entrega de uma cadeira de rodas para banho, a uma das famílias visitadas pelos representantes do PSC

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


3 Comentários

  1. andre pinheiro

    Muito bem colocada as tuas palavras sábio Alex Que DEUS continue a te Iluminar e com certeza faremos uma grande oposição  a tudo isso  o POVO DE DEUS está cansado de ser massa de manobra desta Politicagem que há em nosso PAIS  E CIDADE …Vamos rumo a 2012 fazer a nossa parte pois DEUS JÁ FEZ A DELE….

  2. Prof Alex

    Prezada Mara e (demais leitores) pelo teu comentário percebe-se que não conheces nada à respeito da Bíblia, pois todos seus personagens principais eram políticos, Davi, José, Salomão, Daniel entre outros. Decepção é a corrupção e o desvio de verbas que vem ocorrendo em nosso país e até mesmo em nossa cidade, por isso penso que o Cristão deve assumir sim seu papel como cidadão e não deixar que os outros governem por eles, é obvio que nossa preocupação maior é ganhar almas pra Jesus, mas não ficaremos assistindo de braços cruzados nossos políticos aprovando leis a favor dos homosexuais, drogas e aborto. Primeiro obtenhas conhecimento antes de falar.

  3. mara

    Meu Deuuuuuuuuusssssssssss, cristão envolvido com politica, que coisa nojenta, vão se preocupar em ganhar almas pra Jesus. Que decepção.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.