Ciro Ronaldo é reeleito presidente da Associação Árbitros de Rivera

Excelente trabalho de gestor foi comprovado com a preferência nas urnas

Ciro Ronaldo, presidente da Associação Árbitros de Rivera para a gestão 2014/2015

Recentemente, na sala de conferências do Estádio Atílio Paiva, aconteceu mais uma eleição para definir o presidente da Associação Árbitros de Rivera, para a gestão 2014/2015. A eleição contou com a participação de 12 árbitros que votaram e escolheram entre dois candidatos: o atual presidente Ciro Ronaldo Camargo e Juan Madera, que foi presidente no ano de 2012. As eleições aconteceram num clima de muita tranquilidade por parte dos eleitores e dos próprios candidatos, e resultou na reeleição de Ciro Camargo para seu segundo mandato.

Agradecimento

Na oportunidade, Ciro Ronaldo destacou que para ter esse resultado em uma eleição, é preciso ter um grande suporte e uma grande parceria, fatores que ele buscou quando assumiu a Associação, em 2013.

“Agradeço o grande apoio que tenho recebido do empresário Daniel Gimenez, da Alama Reciclagem, que é a única empresa que possui seus logotipos nos uniformes dos árbitros santanenses e riverenses”, destacou.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.