Surge o primeiro pré-candidato a vice-prefeito

Maria de Lurdes, presidente estadual; Jorge Luis Onze; André Pinheiro; Everaldo Pereira, presidente nacional; Alex Sandro e Antônio Pinto

Em um período em que ninguém quer ser candidato a vice, pelo menos segundo o que foi manifestado pelos pré-candidatos à prefeitura de Livramento, o primeiro candidato apareceu. Trata-se de André Pinheiro, presidente municipal e coordenador regional do PSC – Partido Social Cristão. Ele esteve recentemente visitando a executiva nacional de seu partido em Brasília – DF para tratar das eleições municipais deste ano e, ao retornar, trouxe essa possibilidade. Considerando a proximidade do pleito eleitoral, o presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, resolveu convocar todas as comissões provisórias do Estado para uma reunião em Porto Alegre, a fim de analisar a questão das coligações em cada município. “A meta do partido para as eleições deste ano é avançar, e Livramento é uma das cidades estratégicas no Estado, onde o PSC está bem organizado e irá ter uma nominata com 20 pré-candidatos a vereador. Por isso, eu apoio a candidatura do pastor André como pré- -candidato a vice-prefeito na aliança com o PTB” – ressaltou Everaldo Pereira. A presidente estadual, Maria de Lourdes Portal de Almeida, registra que a executiva de Livramento está de parabéns, pois em um ano conseguiu se organizar e se fortalecer. “Dispõe de um dos melhores nomes a vice-prefeito para a cidade” – refere. “É uma satisfação imensa o reconhecimento de nosso esforço, através da aceitação de meu nome como pré-candidato a vice-prefeito. Agradeço a todos nossos filiados e à comissão provisória, que são os nossos alicerces na construção deste projeto, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de todos os santanenses” – disse Pinheiro.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.