Cavalos soltos em via pública causam danos em veículos no acesso à sede do Caixeiral

Em registro realizado por um promotor de vendas, residente no bairro Wilson, junto à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, foi comunicado que o mesmo deslocava-se pela estrada Robledo Braz, cerca de 500 metros antes da sede campestre do Clube Caixeiral, quando deparou-se com uma tropa de cavalos soltos na pista de rolamento, dentre eles haviam alguns cavaleiros montados, mas mesmo assim todos os animais corriam pela pista, no sentido Caixeiral – BR-158.

Ainda conforme o registro, o fato acabou por resultar em um acidente de trânsito com danos materias e com lesão por parte do comunicante.

Danos generalizados

No relato, é destacado que vários veículos que vinham em sentido contrário acabaram por envolver-se no acidente com danos materiais, pois apesar de todos eles estacionarem seus veículos e ligarem o alerta, acabaram sendo colhidos pela tropa de animais que corria em disparada.

O comunicante, de iniciais J.L.V.S., resultou com lesões em ambos os braços em decorrência da quebra do parabrisa de seu veículo, além de ter seu automóvel bastante avariado pelo choque. O comunicante, no ato do registro, manifestou interesse de não representar contra as pessoas que conduziam os cavalos, e foi orientado pela autoridade competente quanto ao prazo decadencial para execução do pedido.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.